Você Gostaria de Ganhar Dicas de Negócios de um Verdadeiro Especialista em Cosméticos?

Você Gostaria de Ganhar Dicas de Negócios de um Verdadeiro Especialista em Cosméticos?

Muitas vezes eu ouço pessoas falarem que sonham em receber dicas de negócios de um Verdadeiro Especialista no assunto.

Essa pessoas costumam dizer que “ouviram” uma dica de que um determinado modelo de negócios é uma boa opção para empreender e que se um negócio for conduzido de uma determinada maneira, o sucesso será inevitável.

Eu sempre fico surpreso ao ouvir coisas como essa e ao perceber o quanto essas pessoas estão mal informadas e iludidas.

O que mais me surpreende é que essas “dicas” de negócios normalmente vem de supostos consultores e falsos especialistas, que, em sua maioria absoluta, não entende nada de negócios e acabam mais confundindo que ajudando.

É aí que a Florus se destaca e se diferencia expressivamente no Mercado de Cosmético e Perfumaria, especialmente se você pretende empreender e montar um negócio nesta área.

A Florus tem experiência prática em vários modelos de negócios, como Porta-a-Porta, Marketing MultiNível, Linha Profissional (Salão de Beleza) e Franquia.

Como Franqueadora, a Florus ficou em 11º lugar no Ranking de Cosméticos do Anuário 500 Franquias para Você Investir e foi destaque em 2 edições consecutivas.

Esse é o Guia de Franquias mais conceituado e completo do Brasil e informa o ranking de franquias de todos os segmentos do mercado. Ele é publicado anualmente pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios da Editora Globo.

A Florus foi uma das únicas empresas do segmento de cosmético que melhorou sua avaliação de um ano para o outro e a única que subiu 5 pontos no ranking de cosméticos da 6ª para a 7ª Edição.

Além disso, a Florus criou e opera a marca Modelare, que é uma junção de franquia com distribuição e que oferece uma linha de produtos de qualidade excepcional a um preço realmente irresistível. Você pode conferir essa proposta no site da Modelare: www.modelarepro.com.br.

Eu sugiro que você faça o cadastro de interesse em ser um franqueado e baixe o folder da proposta de negócios. Certamente, você irá tirar grandes ideiais de divulgação para o seu negócio desse folder.

Finalmente, a Florus participou ativamente de toda a formatação da Beautyway: uma operação exclusivamente do Marketing Multinível.

A Beautyway tem uma operação extremamente rentável e sólida e seu crescimento é firme e constante.

Visite o site da Beautyway para você ter uma referência do que foi construído: www.beautywaycosmeticos.com.br.

Você pode conferir o destaque da Florus no Ranking das 500 Franquias para Você Investir pelas imagens abaixo:

Destaque Florus – Ranking Franquias 2010-2011

Destaque Florus – Ranking Franquias 2010-2011

Destaque Florus – Ranking Franquias 2009-2010

Destaque Florus – Ranking Franquias 2009-2010

Portanto, a Florus realmente pode fazer a diferença e agregar muito conhecimento na formatação comercial do seu negócio, como nenhum outro fabricante.

Ao contratar a Florus como seu parceiro de negócios, você irá economizar um tempo enorme em vários pontos como:

formatação dos materiais de divulgação e vendas;

desenvolvimento da linha de produtos;

posicionamento da sua empresa para o mercado e para os clientes;

escolha das maneiras de comunicar e captar potenciais franqueados, distribuidores e revendedoras;

criação das regras comerciais e operacionais do seu negócio.

Por isso, escolher a Florus como seu parceiro de negócios é mais que uma decisão acertada: é, acima de tudo, uma decisão inteligente.

Afinal, nada melhor que tratar com alguém que realmente entende daquilo que você está fazendo e já provou o quanto sabe e o quanto consegue fazer.

A Florus tem uma equipe especializada para ajudar cada tipo de cliente, de cada segmento do mercado e atende clientes de todas as regiões do Brasil.

Aqui, nós temos um lema que é a nossa conduta de vida: “não importa o seu tamanho, nem onde você está – nós podemos ajudar você”.

Além disso, com a Florus você ganha muito mais que um fornecedor parceiro: você conquista um grande centro de informações do mercado e fica sabendo, com antecedência, tudo o que acontece nesse incrível, dinâmico e lucrativo setor da economia brasileira.

Um outro diferencial extraordinário da Florus é o desejo permanente de dividir conhecimentos.

Do nosso ponto de vista, dicas de negócios e troca de experiência é a melhor maneira de mostrar o quanto você é parceiro do seu cliente e o quanto você quer ajudá-lo a ganhar o jogo dos negócios.

E tem mais.

Eu, pessoalmente, supervisiono o desenvolvimento e criação de cada projeto aqui na Florus e serei eu quem vai desenhar e sugerir o melhor modelo de negócios para você. Assim, as suas chances de sucesso irão aumentar expressivamente.

Portanto, não perca tempo e entre em contato com a Florus.

Com a Florus, você só tem a ganhar.

Eu gostaria de compartilhar com você um vídeo rápido e muito legal que fiz sobre a Florus. Nesse vídeo eu destaco os vários diferenciais e serviços que fazemos e tenho certeza de que ele irá ajudar você a entender porque a Florus é tão especial.

Clique aqui e veja o vídeo está no link SOBRE A FLORUS.

Um forte abraço e até breve.

Fabio

Posts Relacionados