Como Vender Cosméticos em Qualquer Lugar!

Como Vender Cosméticos em Qualquer Lugar!

Conheci uma cafeteria em um shopping de São Paulo que oferece cosméticos, essa pode ser uma saca genial para você que tem sua marca de cosméticos e também para você que distribui de forma profissional uma marca que não é sua.

Quero falar neste vídeo das possibilidades infinitas para você fazer negócios em situações que fogem da mentalidade limitada que só é possível vender cosméticos para perfumarias, ou online, ou em distribuidoras.

São muitas as possibilidades que existem e podem te ajudar a aumentar o seu faturamento. Quem já imaginou vender cosméticos em uma cafeteria? Essa sacada é interessante e pode te ampliar outras formas de melhorar os rendimentos do seu negócio.

Há vários estilos de empresas que podem comercializar cosméticos como academias, lojas de roupas, hotéis, pousadas, entre outras empresas. E você, dono dessas empresas, também pode investir em marcas de cosméticos que tenham relação com a sua empresa.

Essa cafeteria, por exemplo, comercializava cremes e sabonetes com aroma de café. Essa sacada fará com que sua marca fique ainda mais fixa na cabeça do cliente, fará com que ele se lembre de você e isso não tem preço!

Interessados em lançar uma marca de cosméticos podem me procurar e procurar também a Florus, minha fábrica de cosméticos que irá te ajudar a desenvolver o seu negócio.

Assista ao vídeo.

Posts Relacionados