Como Fazer uma Linha de Cosméticos Irresistível – Parte II

Como Fazer uma Linha de Cosméticos Irresistível – Parte II

Você sabe qual é o principal fator com que faz que a sua marca de cosméticos seja uma marca admirada?

Ou o fator que faça a sua linha ser uma de produtos desejada?

Olha, a resposta para essas duas perguntas, incrivelmente é a mesma. Eu gostaria que você meditasse sobre isso antes de eu te dar a resposta. Enquanto você pensa, eu vou lhe dar duas informações poderosas.

Primeiro, que nesse post, você vai entender o quanto que faz de diferença produzir sua marca de cosméticos com a Florus, minha fábrica. É uma empresa que faz a diferença na vida de quem trabalha e produz cosméticos. Se você quer lançar a sua marca de cosméticos e quer tranquilidade para desenvolver negócio no mercado de cosméticos, produza com a Florus!

Segunda questão, é: Se você quer lançar o seu negócio ou lançar no mercado de cosméticos você precisa de conhecimento e eu tenho um Curso Online muito poderoso que vai ajudar você fazer um projeto, de fato, vencedor.

Agora, a resposta para as duas perguntas iniciais, eu trato com muita profundidade no curso. Agora que você já pensou, já viu como é importante lançar com a Florus e fazer o Curso.

– Você precisa ter na sua linha de produtos, um produto verdadeiramente Inovador. Eu vou te mostrar como é importante diretamente da Consulfarma, o principal evento no Brasil que trata de inovação no mercado de cosmético para farmácia de manipulação. Se você quer descobrir tendencias de mercado, esse evento é fundamental para tecnologias e inovações.

A consulfarma criou uma área que se chama Inovation Zone ou Área de inovação e nos mesmos moldes de feiras internacionais. Você encontra produto de tendencias ou que já fazem sucesso. Você precisa ter algum desses produtos em sua linha. Mesmo que o produto que você lance ele não venda, porque se você tem um produto desses, a credibilidade do consumidor, aumenta, tornando assim, sua marca admirada.

Um desses produtos, é a Pepha-Age que estimula a autodefesa da pele contra raios UV e Luz Azul.

Se você me acompanha, você vai perceber que esse é um dos produtos que eu já comentei há mais de um ano. Dá uma olhada que eu falei sobre isso duas vezes, uma na Incosmetics e outra na FCE.

Você vê como é importante você trabalhar com gente que entende do seu negócio? Com gente que orienta? Essa é a diferença de estar comigo, de estar com a Florus. Lá na Florus, se você levar o seu projeto a gente vai te explicar o que dá certo, a gente vai analisar o seu projeto e ajudar você a criar um projeto verdadeiramente vencedor, pra você se dar bem. Pra você fazer a diferença na sua área de atuação.

A poluição é tão importante para o mercado de cosméticos, que o segundo produto que mostro é o Sabonete Esfoliante Anti-Pollutio. Poluição, uma tendência que eu já sinalizei há mais de um ano.

Um outro produto que você precisa ter: Shot Antioxidante, para Pós Treino. Como quem trabalha com farmácia de manipulação, usa-se muita capsula para beber. Esse shot mostra um desejo, uma tendência no mercado das pessoas quererem ser pessoas saudáveis.

Em relação a saúde, você precisa ter em sua linha, produtos para Celulite. Mostrei e falei sobre o Creme Termo ativo Anticelulite. É um seguimento muito importante, a mulherada quer ficar bonita, quer estar treinando. Para você aí que dá curso online de fitness ou você que conhecê uma celebridade, precisa lançar um produto de treino, de celulite.

Mais uma dica em produto: Fotoprotetor em Rollon, um jeito diferente de aplicar.

Outra sacada genial, é: Absorvente para axilas. Axila? Será mesmo que é uma coisa inovadora? Como que é isso? Eu já lancei 3 produtos que são desodorantes. Desodorante especial. Se você é uma pessoa que compra desodorante de supermercado, farmácia, perfumaria… é raríssimo você ter um desodorante que de fato protege, que de fato não mancha a roupa, que de fato não incomoda. Além do que, você tem pessoas que treinam e não tem desodorante específico.

Águas Cosméticas, água micelar capilar, água micelar facial, água solidificada, água solar. Olhá como é importante ter produto com água pra tratamento, você tem que ter!

Você não precisa ter todos esses produtos na sua linha, você precisa ter algum para você ter de fato um produto diferente. Se você não está antenado nas tendências, você acha que vai surfar a onda depois que ela passou? Sabe o que acontece? Você não se posiciona como uma empresa inovadora. Você acaba se posicionando como uma empresa que também tem aquele produto. É como ir numa festa a fantasia e ir rigorosamente fantasiado igual a todo mundo. Você vai lá achando que sua fantasia é toda diferente e que todo mundo vai te admirar e no fim, todo mundo é igual. Se você tem os mesmos produtos, você não fica diferente. E é isso que eu trato no curso online de Como Lançar a Sua Marca de Cosméticos a Partir do Zero. Se você ver os depoimentos das pessoas, você vai ver que serve para quem já tem a sua marca de cosméticos, serve para você questionar.

Você tem que estar acompanhando, tem que estar informado. As vezes você olha e fala: – Não quero investir em curso, eu vou conversar com qualquer fábrica, não vou falar com a Florus. E ai, o que é que acontece? Você tem um produto igual para todo mundo. Você não vai se diferenciar.

Mais uma sacada: Tatto Hydra. É um hidratante que precisa de UVA para proteger do pigmento da tinta da tatuagem que tem um nível cancerígeno muito alto. Esse é um produto que muita gente me procura e eu falo sobre, muitos dizem não ser isso que está procurando.

Bom, existem muitas informações, você precisa de fato acompanhar a Inovation Zone, você tem que ir e ver quantas coisas legais existem. Você tem que ter produto inovador na sua linha de produtos. Se você não tiver um produto inovador ou se você tiver um produto inovador que é igual dos outros produtos inovadores, você te fato não terá nada de inovador. E é isso que eu falei no começo sobre como a Florus faz a diferença. Porque quando você leva seu projeto para a Florus, você tem lá pessoas que se preocupam em ajudar você a criar um produto verdadeiro, um projeto vencedor, um projeto que dá certo. Um projeto que da certo, é disso que você precisa!

No meu Curso, eu trato disso e com muito mais profundidade a questão de posicionamento que é fundamental para você.

Então é isso, se você quer lançar a sua marca de cosméticos como uma empresa séria, faça com a Florus e também faça meu curso!

Posts Relacionados