2 Razões (irresistíveis) para Você Investir no Mercado de Cosméticos

2 Razões (irresistíveis) para Você Investir no Mercado de Cosméticos

Muitas pessoas me perguntam as razões de eu ter escolhido trocar Telecomunicações por Cosméticos.

Por isso, eu gravei um vídeo que eu explico o que eu levei em consideração para escolher esse Mercado ao invés de empreender no Mercado de Telecom.

Evidentemente, que eu levei em conta muito mais que 2 Razões para fazer essa escolha.

Entretanto, hoje, com a experiência que eu acumulei desde 2002, acredito que essas 2 razões sintetizam com muita segurança os motivos irrefutáveis para você escolher Cosméticos como uma opção imbatível para empreender.

O primeiro aspecto que deve se considerar é o perfil de cresimento. Escolha um mercado que não para de crescer. Verifique os preços de industria e não os finais do consumidor.
Por maior que seja a concorrência, sempre há um nicho que você pode estar se inserindo e crescendo.

O Brasil no Mundo dos Cosméticos

O Brasil está em terceiro lugar no ranking de consumo de cosméticos. Se considerarmos a valorização do dólar em 2014, o número caiu, o Brasil estaria em segundo lugar.

Com o mercado de cosmético, você precisa ter muita atenção. Existem muitos oportunistas e pessoas que querem tirar vantajem da sua esperança de crescer. Acabam te empurrando para baixo, e isso é mais comum do que pode parece. Faça uma pesquisa de forma corretamente e evite problemas, conheça a Florus.

Um grande abraço, Fabio.

Posts Relacionados