São Silvestre e Cosméticos: Existe Alguma Relação?

Neste vídeo eu faço uma ligação entre a São Silvestre e Cosméticos, um incentivo para você que quer investir no setor de cosméticos, através de lições que serão de grande importância para te ajudar a tomar uma decisão.

A corrida da São Silvestre atrai mais de 30 mil pessoas, mas ao contrário do que você possa pensar, ela não começa quando dão a largada, mas sim um, dois ou três anos antes quando os atletas começam a se preparar para disputar a medalha.

Quem vem disputar a prova começa muito tempo antes e, neste processo, muitos imprevistos acontecem, dificuldades, machucados, entre tantos outros empecilhos que dificultam o preparo.

O que quero dizer é que assim como um atleta que disputa a São Silvestre, o empreendedor do setor de cosméticos também passa por dificuldades e imprevistos, mas com planejamento é possível alcançar o sucesso.

O planejamento é essencial para quem vai investir no setor e você precisa ter paciência para enfrentar as adversidades e se preparar com antecedência. Essa é a chave para o sucesso!

O que quero dizer com isso é que para investir no mercado de cosméticos é preciso ter muita paciência é muito planejamento para vencer as adversidades. Para se destacar no setor, assim como na corrida da São Silvestre, precisa se esforçar muito e se preparar.

Digo isso porque muitas pessoas me procuram lá na Florus querendo lançar uma marca de cosméticos em uma semana, em um mês. Isso não acontece de jeito nenhum! É preciso ter uma estrutura de planejamento, porque os imprevistos acontecem e você precisa estar preparado para isso.

O preparo e o planejamento são essenciais para você conseguir se adaptar as adversidades que surgirão ao longo do caminho.

Outra lição que podemos tirar desta prova de corrida, é sobre a diferença de quem se prepara para ganhar e quem participar por brincadeira. A questão toda é saber se você está se tornando um empreendedor para ganhar ou se está igual a maioria desses participantes que estão aqui para brincar e se divertir.

Se você quer lançar sua marca de cosméticos corretamente e precisar de um guia para te ajudar com os passos que você tem que cumprir para lançar sua marca, baixe agora mesmo o meu E-book que irá te ajudar neste planejamento.

Também estou disponível para quem precisa de uma fábrica de cosméticos para criar o seu produto. A Florus é a fábrica que irá te ajudar a ter sucesso.

 

 

Deixe aqui o seu comentário!

Deixe um comentário