Quanto Vale uma Sacada Genial?

Neste vídeo te trago ensinamentos valiosos sobre “quanto vale uma sacana genial?”, um questionamento comum entre as pessoas que me procuram interessadas em criar sua própria marca de cosméticos.

O que sempre falo é que uma única sacada genial pode valer muito, pouco, nada ou ainda dar prejuízo. O quanto você pode investir no seu negócio? O quanto você está disposto a investir?

Neste vídeo eu te explico duas coisas que fazem uma sacada se tornar realmente valiosa: você e a execução. E a sacada nem precisa ser inovadora. Procure a história de Sam Walton, o criador do Walmart, e se surpreenda, pois a ideia que ele teve nem foi tão inovadora assim, mas se tornou um grande sucesso.

Por isso te dou três alertas sobre sacadas:

1- Valide a sacada, isso é, ver se sua ideia é verdadeira e verificar a fonte. No vídeo te dou alguns exemplos de como fazer isso.

2- Executar corretamente. Não adianta ter uma sacada genial e não colocá-la em prática da forma correta. É preciso seguir todas as etapas para ter sucesso. Errar nesse momento pode acabar com a sua ideia.

3- Jamais perca o foco. É preciso se manter no foco no negócio para que tudo dê certo e você consiga chegar ao sucesso. Muitas pessoas se perdem e acaba perdendo a chance de conquistar o sucesso.

Posso te dar alguns exemplos de pessoas que perderam o foco e, por conta disto, perderam o foco e a identidade de suas empresas e com isso fracassaram.

Se você já trabalha no setor de cosméticos e tem uma sacada genial e quer colocá-la em prática, entre em contato comigo. Posso te ajudar a colocar seu projeto em prática através da minha experiência de mais de 15 anos no ramo de cosméticos e através da Florus, minha fábrica de cosméticos.

Interessados em criar uma marca própria de cosméticos ainda podem baixar gratuitamente o meu E-book com 8 Passos Essenciais para Lançar uma Marca de Cosméticos.

Assista:

Deixe aqui o seu comentário!

Deixe um comentário