Mitos do Perfume – Tem Água na Fórmula de Perfume de Alta Qualidade?

Perfume Florus

Dando continuidade à série sobre os Mitos de Perfumes, gostaria de abordar um dos pontos que mais me surpreende quando se trata de questões é a dúvida da presença de água na fórmula de perfume.

E a minha perplexidade é porque eu vejo empresas, algumas de renome nacional, fazendo publicidade de que o perfume delas NÃO TEM ÁGUA na fórmula.

Assista ao vídeo abaixo e ouça, direto da fonte, em uma entrevista exclusiva com a Sonia Corazza, se perfume bom tem água na fórmula e qual é a função da água na fórmula.

Agora que você assistiu a entrevista com a Sonia Corazza, você sabe que em qualquer perfume vai água, tanto os de qualidade superior, quando os mais populares.

A água tem uma função importantíssima na composição do perfume. É ela que ajuda a propagar a fragrância e é ela também que melhora o tempo de duração do perfume.

 

Por isso, sempre que alguém disser para você que está vendendo um perfume “top” e uma prova disso é que não vai água na fórmula, minha sugestão para você é: FUJA !!!

Dá pena de empresas que mostram que o diferencial do perfume delas é não ter água.

É bem verdade que esse tipo de propaganda chega a me revoltar, porque eu noto claramente má fé nesse tipo de publicidade: é a vontade de enganar o cliente e o consumidor com um apelo de marketing que não tem o menor fundamento.

 

Se você quiser confirmar essa informação, vá a uma perfumaria, pegue um perfume importado e leia a composição. Você vai encontrar “Aqua”.

 

 

É isso !!!

 

Espero que você tenha gostado e eu e a Sonia estamos à disposição para responder qualquer dúvida na área de perfumaria e cosméticos.

Um forte abraço,

 

 

Fabio

 

 

PS: Se você tiver um caso curioso que aconteceu com você, divida essa experiência aqui neste Blog.

Você não imagina o quanto a divulgação de conhecimento pode ajudar outras pessoas.

 

 

 

About The Author

Fabio Sacheto

Sou o Presidente do Grupo Florus e Especialista em Criação e Desenvolvimento Negócios no Mercado de Cosméticos. Desde 2002, já lancei mais de 160 empresas no Brasil inteiro, de vários portes e tamanhos, em inúmeros segmentos do mercado e em todos os modelos de vendas. Eu já ajudei e transformei a vida de muitas pessoas. E se você também quer ser um empreendedor de sucesso no Mercado de Cosméticos, eu tenho uma mensagem especial para você: Conte Comigo !!!

Deixe aqui o seu comentário!