fixador perfume florus

Mitos do Perfume – Fixador existe?

Se eu ganhasse R$ 100,00 para cada cliente que pede para mim por bastante fixador no perfume deles, garanto a você que eu já estaria rico !!!

Veja esta entrevista com a Sonia Corazza, perfumista e uma das maiores autoridades do Brasil na área de desenvolvimento de cosméticos.

Você vai descobrir o que é e como funciona o fixador e nunca mais vai se deixar enganar com propostas de perfumes que tem “bastante fixador”.

Fique atento a empresas e vendedores que prometem a você um perfume com bastante fixador.

Empresas que se diferenciam com coisas que não existem não merecem confiança e muito menos o seu dinheiro.

É importante que você procure saber o máximo sobre assuntos que você gosta. Mas é indispensável você saber o máximo que puder sobre assuntos que você trabalha.

 

Um cuidado especial é para as pessoas que fazem perfumes em casa, com “fórmulas” de cursos pela Internet ou que vendem fragrâncias fracionadas.

São frequentes os casos de quem oferece o “fixador” para ser acrescentado nessas “fórmulas secretas”. Minha recomendação é: NÃO ENTRE NESSA !!!

Um grande abraço,

 

 

 

Fabio

 

PS: Esta é uma questão bastante complexa e é muito difícil de resumir o assunto em um post.

Portanto, se você tiver alguma dúvida é só mandar sua pergunta que eu terei o máximo prazer em esclarecer todas as suas dúvida.

 

 

About The Author

Fabio Sacheto

Sou o Presidente do Grupo Florus e Especialista em Criação e Desenvolvimento Negócios no Mercado de Cosméticos. Desde 2002, já lancei mais de 160 empresas no Brasil inteiro, de vários portes e tamanhos, em inúmeros segmentos do mercado e em todos os modelos de vendas. Eu já ajudei e transformei a vida de muitas pessoas. E se você também quer ser um empreendedor de sucesso no Mercado de Cosméticos, eu tenho uma mensagem especial para você: Conte Comigo !!!

Deixe aqui o seu comentário!