Como Usar o Marketing Olfativo Para Aumentar Negócios e Faturamento

Aprenda neste vídeo uma ferramenta muito importante para aumentar seus negócios através do marketing olfativo. Vou te dar duas sacadas poderosos para você usar essa ferramenta de marketing de forma eficaz para o seu negócio.

Gravei este vídeo no Chile, usando minha experiência no Hotel Sheraton, de Santiago, para te explicar como funciona o uso de aromas para marcar momentos ou te fazer relembrar de algum momento marcante de sua vida.

Ao entrar neste hotel eu me lembrei de um aroma que senti em Las Vegas, automaticamente o olfato me transportou para aquela lembrança, porque este é o nosso único sentido ligado ao cérebro sem qualquer tipo de filtro.

Essa ligação faz o nosso cérebro, de forma instantânea, puxar a lembrança de algo que você já viveu. Já pensou em utilizar este sentido para conseguir aumentar as suas vendas?

É assim que o marketing olfativo funciona, conectando as pessoas aos momentos bons que ela já viveu, mexendo com suas emoções. Você já teve uma experiência assim? Tenho certeza que sim.

Por isso, posso te garantir que esta estratégia é muito interessante para diversos nichos de mercado, como academias, lojas de roupas, salões de beleza, hotéis, pousadas, entre outros. Além de fazer com que a pessoa se sinta bem no seu espaço, você pode gerar produtos com aquele aroma para ela levar para casa as experiências que teve na sua loja.

A identidade olfativa é uma ferramenta poderosa e você pode investir nesse setor, seja qual for o seu negócio. Digo isso te garantindo que é possível gerar várias oportunidades de negócio com marketing olfativo.

E tenho ainda outra sacada para você: busque na internet sobre marketing olfativo e veja que há poucas pessoas trabalhando com este serviço no Brasil. O que te indico é que você trabalhe oferecendo essa experiência para lojas e espaços da sua região.

Quer saber mais sobre este serviço? Eu posso te ajudar a criar uma identidade olfativa para você orientar seus clientes e encontrar soluções que realmente vão funcionar para ele. Estou pronto para te ajudar a desenvolver qualquer negócio no ramo de cosméticos.

Assista ao vídeo e se tiver qualquer dúvida, entre em contato comigo no meu site ou no site da Florus, minha fábrica de cosméticos.

Deixe aqui o seu comentário!