Como Ser Gigante com Marca Própria de Cosméticos e Perfumes

Neste vídeo trago um inside poderoso para você que já tem uma marca de cosméticos ou ainda para você que está planejamento investir no setor de cosméticos e ter muito sucesso em seus negócios.

Vou te ensinar a ser um gigante no ramo, sendo um empreendedor vencedor, pois sei que muitos empreendedores que estão começando não se sentem preparados em se tornarem um gigante no mercado, mas eu posso te ensinar a chegar lá.

Se você conseguir entender este meu recado, você conseguirá se tornar um gigante, um vencedor! E assim conquistar um espaço no ramo de cosmético que oferece oportunidades por ser um setor bilionário e com muito potencial no Brasil.

O primeiro passo é transmitir o seu desejo de ser um gigante. Muitas pessoas procuram a Florus para lançarem suas marcas de cosméticos ou ainda para trocar de fabricante, vindos de outras empresas que não oferecem o suporte que nós fornecemos, mas muitos desses empreendedores possuem um desejo genuíno de ser grande, reproduzindo um comportamento prejudicial que os tornam pequenos.

Posso te dar um exemplo do que prejudica o seu negócio: a qualidade do produto é algo importantíssimo para se manter no mercado, conquistando o cliente e fazendo com que ele volte a comprar o seu produto. Sem esta qualidade, você não será um gigante!

O mesmo acontece com quem já tem uma marca no mercado, mas começa a perder clientes por conta de uma mentalidade perdedora que impede você de ser um gigante no mercado, por não oferecer o melhor para apresentar aos seus vendedores.

Minha dica é que você seja um gigante em seu comportamento para que todos reconheçam o seu potencial e acreditem no seu produto. Todos que trabalham com você precisam te enxergar como gigante, ainda que você não seja.

Todo gigante começa bebê, mas mesmo pequenininho a gente consegue reconhecer que o gigante vai crescer. E isso é possível por conta do projeto, e acredite: este projeto não precisa ser caro.

Aqui na Florus a minha equipe sempre pergunta quanto o cliente tem para investir no produto, porque é possível fazer um projeto vencedor com o que você já tem. Você precisa de um projeto vencedor que não precisa, necessariamente ser grande, ele precisa apenas ser um projeto certo.

Com mais de 15 anos liderando uma fábrica de cosméticos, posso te ajudar a se tornar um gigante do setor. Se estiver interessado em aprender como, entre em contato comigo através dos canais de contato que deixo após o vídeo. Assista:

Deixe aqui o seu comentário!